sexta-feira, 10 de maio de 2013

Homenagem ao dia Das Mães!

A LOJA MODA MANIA deseja Parabéééns a todas as mamães!!



O teu amor me gera confiança 
Me leva sempre ser tua criança 
Me confortando nos teus braços 
E hoje ainda ouço as tuas falas 
As paredes da minha vida até sabem 
Palavras fortes que só vem de ti, oh mãe 

Muitas vitórias são os frutos de sua oração 
A sua torcida é bem maior que uma nação 
Ninguém consegue dar o que teus braços me cederam 
Um amor maior que minha gratidão 

Me sinto num jardim a Guardado no eu peito 
Teu amor de mãe protege o meu coração 
Às vezes sem querer percebo no teu jeito de ser 
Um cuidado mais que especial 
Um jeito de amar tão sem igual


A MODA MANIA deseja a todas as Mamães uma vida longa e abençoada!
Mãe devia ser eterna!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...