segunda-feira, 4 de junho de 2012

SORTEIO DIA DOS NAMORADOS


Suuuuper novidade para vocês!! A LOJA MODA MANIA está lançando um sorteio maravilhoso para os apaixonados da cidade de Maracaí-SP!!!
Participando do sorteio você ganha o presente do seu amor e ainda leva um para você!! Não é maravilhoso?? 

Atenção para as regras: 
-Preencher o formulário 
-Ser morador da cidade de Maracaí 
-Aceitar as regras 
-Os brindes não poderão ser substituídos ou trocados. Ambos são no tamanho M.

CONFIRAM OS MIMOS QUE A LOJA MODA MANIA VAI PRESENTEAR VOCÊ E SEU AMOR:

BLUSA EXCLUSIVA CATIVA tam.M
CAMISETA HABANA JACK tam. M
 NÃO FIQUE DE FORA, PARTICIPE! PODEM PREENCHER O FORMULÁRIO QUANTAS VEZES QUISER, ASSIM TERÃO MAIS CHANCES DE GANHAR!! BOA SORTE!!

4 comentários :

  1. sorteio...que legal, estou participando...
    obrigada pela sua visita no meu bloguito e pelo seu carinho Bruna...
    bjo
    té mais!!

    jadhianacleto.blogspt.com

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?! Bruna deixa eu te perguntar, por um acado vc teria algum body preto tomara que caia com bojo para vender?! Estou atrás de um para compor uma saia longa de renda preta para dar a ideia de uma coisa só sabe mas está difícil rs!!
    Fico no seu aguardo :D
    Obrigada
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie, tudo ótimo e você?? Eu não tenho mais nenhum body tomara que caia, mas estou para receber!! Me adiciona no msn que aviso você. lojamodamania@live.com

      Obrigadaa, amore!

      beeeijo

      Excluir
  3. Pena eu morar longe. Adoraria participar!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...