segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Botaaaa uma boyfriend!!

Você está precisando de bons motivos para usar o jeans boyfriend?



Leia os dez motivos para você usar e abusar da calça jeans boyfriend:
1 – Calça confortável. Pelo fato de ter uma modelagem ampla e corte reto, esse tipo de calça é muito confortável. Diferente da calça skinny que é mega justa no corpo e muito desconfortável.
2 – Super versátil. O jeans boyfriend vai com vários modelos de sapatos, blusas e permite muitas combinações. O segredo é escolher as peças que a deixam poderosa, de acordo com o seu tipo de corpo!
3 – Jeans democrático. O jeans boyfriend cai bem nas magras, normais e gordinhas! Há quem diga que é um jeans democrático. O segredo é escolher as peças e os sapatos certos para combinar e não errar na combinação do estilo.
4 – Estilo Alternativo. Se você adora um “look” alternativo, esse é seu jeans! Coloque um “All Star” ou crie um “look” punk. Crie! Não importa o seu estilo alternativo!
5 – Você não precisa comprar uma calça nova, necessariamente!  Você pode usar do namorado e do irmão, mas se não ficar bom, dê uma vasculhada em brechós e bazares. Quanto mais surrada melhor! Esse é o estilo do Jeans Boyfriend.
6 – Você pode customizar seu jeans à vontade. No Jeans Boyfriend você pode fazer rasgos, criar detalhes de desgaste, furar! Use toda sua capacidade criativa e deixe o seu jeans a sua cara.
7 – Dia e noite. O Jeans Boyfriend vai ao batente e vai a uma balada mais chique também! O segredo é escolher as peças certas para cada ocasião! Não esqueça de usar o bom senso e montar seu “look” a partir do seu biótipo.
8 – Inspiração masculina, mas super feminino. Não é porque tem referências masculinas que você precisa perder a feminilidade. Justamente por isso pode abusar em acessórios femininos como brincos, colares, pulseiras, cintos…
9 – Básico. Se você é do tipo que gosta de vestir jeans e camiseta. Essa é a calça ideal para montar um “look básico”, característico do cotidiano!
10 – Se você for gordinha ou estiver acima do peso, é muito mais fácil de achar um jeans que lhe sirva nas lojas. Quem é mais gordinha ou está acima do peso, sofreu com a moda “skinny”. Diversas leitoras relataram a dificuldade de encontrar uma calça skinny que ficasse legal nas “lojas comuns da vida”. As calças que estavam disponíveis eram aquelas de perninhas de “vara pau” e muitas vezes nem entravam nas garotas!  Com a calça boyfriend parece que o sofrimento para as meninas que estão acima do peso ou são gordinhas será menor, já que o corte da calça é reto, modelagem mais ampla e mais coerente na relação medida da cintura e das pernas (diferente da calça skinny).

Algumas dicas de look:


2 comentários :

  1. a boyfriend é a solução para aqueles dias em que nós realmente não estamos com a mínima vontade de usar alguma coisa apertada, eu não uso muito calça jeans por isso, eu gosto de conforto e sou muito calorenta tb...O look tb fica mais descontraído com uma boyfriend...bjinhos Bruna, adorei o post e as dicas, eu vou procurar umas calças mais antigas aqui no armário do meu marido...hahaha

    Jadhi Anacleto

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de como a Sharon Meneses usou, lindíssima!! ;)
    bjuu!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...