segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Menino ou menina?

Pra todo mundo que me acompanha aqui no blog, sabe que eu estou esperando um bebezinho. Hoje é o graaaande diia!! Vou saber se meu bebê é menino ou menina!!!! Imaginem minha ansiedade!!

Eu queria compartilhar com vocês uma coisinha bem pessoal... umas fotinhos minha. Pasmem! Eu na versão menina e na versão menino. Gente, a culpa não é minha, coisa da minha mãe hahaha

Será que meu bebê vai se parecer comigo, sendo menino ou menino?

Tirando esse lacinho no cabelo sou um menino, né? rs


Não veeejo a hora de ver a carinha do meu bebê!!
Beeeijo duplo!

3 comentários :

  1. Oi Bruna,
    Imagino sua curiosidade como está de saber logo se seu bbzinho é menino ou menina ;)
    Depois venho saber viu? Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa coisa boaa, imagino como esteja seu coração, a mil né, é bom demias, beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...