quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sorteio!!

Oiii, amores!
Recebi hoje meu pincel Sigma Buffer-F45 e consegui outro para sortear para vocês!!! Que alegria, né? 
Hoje vou mostrar o meu pra todo mundo ficar querendo, ok? E logo mais eu volto com o sorteio e as regritchas e tudo mais! haha





Geeente, é muito engraçado, mas logo que eu vi o quanto esse pincel é fofo e bem peludinho eu me lembrei do episódio do Chaves, eu ri mto e quero compartilhar com vocês... aí está o vídeo para vocês se recordarem:




É isso, amores! Logo volto com o sorteio então!

PS: GOSTARIA QUE VOCÊS ACESSASSEM A PÁGINA DA MODA MANIA NO FACEBOOK E QUEM GOSTAR CLICA EM CURTIR, OK? Clique aqui

20 comentários :

  1. ai!! como faz tempo q naum passo aqui!! adorooo a sigma!!! quero esse pincel tb! rss

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sigma é tudo de bom né!!

    Passa lá no meu blog conhecer e ver o post novo e se inscrever nos sorteios que estão rolando! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  3. A Sigma sempre arrasa nos pinceis.
    Eles são otimos.

    Beijos
    @DayaniBee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba...eu quero sorteio =)

    Bjoss
    http://ciliosposticos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoreeei!!! ja quero! haha beijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mamis! Td bem por aí, lindona???

    que sorteio maravilhoso será esse, hein?

    Uau!

    Bjão Bru!

    Déia feminices

    ResponderExcluir
  7. Obaaa... vou ficar aguardando o sorteio desse pincel maravilhoso.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. ta tendo um sorteio deste pincél no meu blog!
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida florzinha,vim aqui dizer que seu espaço esta uma gracinha.Ja estou seguindo ok.Bjim

    Frase para reflexão:
    Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

    Você é assim,linda por dentro e por fora.Merece todo sucesso do mundo querida miguxa.

    (◡‿◡✿) Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir
  10. Peludinho é ótimo!
    Eu chamo de tatuzinho e vc de peludinho rs
    beijossssss

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal, quem sabe eu não ganho o do sorteio, vou participar e ficar com os dedinhos cruzados. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudo. Agora estou esperando o sorteio o/ hehehe, quem sabe desta vez eu ganhe rsrs.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. passando pra deesejar bom fds!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi amore!
    Eu vivo cantando essa musica pros meus dogs! kkk
    Mas dos 5 só uma é peludinha, os outros tem pelos curtinhos...
    Tenha um ótimo final de semana!

    *Participe do Sorteio: 1° Aniversário do blog Naty Beauty!
    Link: http://natybeauty.blogspot.com/2011/09/sorteio-1aniversario-do-blog.html#comments

    Beijinhos!
    Naty

    ResponderExcluir
  15. Oiii flor!
    Que tuudo de bom, já estou ansiosa pra participar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá queria, tudo bom ?
    Que pincel lindo *-*
    ah, eu nunca ganho sorteio nenhum, ate cansei de participar ): rs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Lindinha, tem tag pra vc la no blog, vc vai amar!
    Corre e faz!
    Beijocas, tenha um ótimo sabadão!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá,vim aqui lhe convidar a uma cosinha...
    Visite o blog Coisas de Mulher e veja a primeira resenha feita no blog.
    Obrigado por sua atenção.
    Link do blog: http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tem selinho para vc lá no blog!
    Tem sorteio de um kit de makes lindos!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...