quinta-feira, 4 de agosto de 2011

LISTRAS!

Oii, amores!
Quem aí tem medo de usar roupa listrada? Geeeeente, é hora de se tratar do trauma! Listrado já foi escolhido por várias marcas para estampar nosso verão!! (Ai, que saudade do verão)
Mas, se acalme! Há vários truques para que o listrado favoreça seu corpitcho!

Você é baixinha e quer parecer mais alongada? Invista nas listras verticais!


Quer usar listrado mas também quer disfarçar o quadril?
Fácil! Use uma blusinha listrada e uma calça leg, ou calça neutra. Fica lindo! Veja:


Não tem medo de listras?


No Geral as listras horizontais aumentam a silhueta (largura) e as listras verticais alongam a mulher. Então escolha o listrado que se encaixa melhor em seu tipo físico e arrase!!

Gostam de listras??

19 comentários :

  1. Morro de medo de listras!!!! Ainda mais na parte de cima! rs
    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro listras.
    Agora a dica que você postou é super importante.
    Tenha uma linda quinta-feira
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Bru, querida, eu acho listras lindo!
    Mas, realmente, morro de medo de usar... Parece que vc adivinhou... Hehehehe! Bjs linda! Déia

    ResponderExcluir
  4. Adore iessa blusa de listras pretas e brancas :D

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da blusa da 2ª foto. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vou apostar nas listras agora com suas dicas. Essas blusas estão lindas.
    Nossa saudade do verão tbm hoje está congelante o dia.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a primeira :)

    Beijão
    Thaise
    www.mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. estão lindas as peças!
    obg pelo comentário,
    tem post novo no blog!
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!

    Ai Bruna, eu adoro listras, acho muito chic! Mas agora tenho que tomar cuidado com elas pois tenho o bumbum grande e como engordei já viu... tô parecendo a mulher melancia! kkk (mentira...)

    Beijos!
    Naty

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de listras, principalmente das coloridas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. eu gosto de listras, acho mto bonitas nas roupas :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiê amiga, pra mim teria que ser o primeiro mesmo..amei!!

    beijão

    ResponderExcluir
  13. Oi!!! Ahh eu adoro listas, mas na vertical!! kk Ja que sou baixinha!!
    Ahh a paleta naked é linda, eu comprei a minha com a Make Mania mesmo rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oieee
    Adorei as peças, como sou baixa e gordinha não posso usar listras na horizontal :(
    Bjoss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro roupa de listras, mas no meu caso to preferindo as verticais, rsrsrs!
    Bjs e bom fds!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ADORO LISTRAS, PRINCIPALMENTE EM VESTIDOS LONGOS... É UM CHARME! OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIO, ADOREI O SEU CANTINHO, VOU VISITA-LA SEMPRE. BJS

    ResponderExcluir
  17. adoro listras,adorei as dicas!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adooooro listras!
    Que post fofo.
    Beijoca, flor.

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...