quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quem sou eu

Olá, gente! Quero fazer um post diferente. Hoje eu queria contar a quem ainda não me conhece um pouquinho de mim. Estão animados?

eu e minha cara redonda haha

Quem sou eu?
Meu nome é Bruna, tenho 22 anos, terminei a facul ano passado, me formei em Letras pela Universidade Estadual do Norte do Paraná, não leciono, namoro, fiquei pra titia e não tenho patrão. Haha Essa última parte eu adoro.

Gosto
Eu prefiro pessoas verdadeiras àquelas que falam com você por educação fingindo ser legais, sabe?
Amo morango com leite condensado, minhas sobrinhas (família), meu namorado, minhas amizades, pipoca de manteiga, suflair, Nutella, tudo que é chocolate, meu celular (Nokia c-3), meu note, minha moto, minha loja, amo escrever, amo literatura, amo ler.

Não Gosto
Não gosto de feijão, de fígado, de gente inconveniente, de muito barulho, de gente que se acha o Ó, de criança birrenta, de vizinho fuxiqueiro, de injustiça.

Vício
Além de todo meu vício pelo twitter, MSN, blog, internet em geral, né? Ainda sou maluca por jogar The Sims. Calma, gente, estou tentando me libertar desses males! Haha

Bom, como a gente sempre tende a mostrar só o lado bom de si próprio ;D é isso que eu queria falar para vocês. Se alguém quiser saber mais alguma coisa pode deixar nos comentários.

Gostaram desse post?
Beijo, Bruna.

47 comentários :

  1. mto legal o post!! rss tb adoro morango e leite condensado rss sou formada em historia na usp :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer mais um pouquinho.
    Parabéns você é linda!!!
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  3. Gente, ela esqueceu de falar da parte que ela é muito gente boa : )

    :*

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o seu blog e gostei de conhecer mais sobre vc ;D

    Passa lá
    http://biankechanel.blogspot.com/
    Twitter: @priih_democh

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  5. adorei conhecer mais um pouquinho de vc...
    tù é lindaaaaaaaaaaa
    beijoks
    Paty Gocalita
    http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Arrazooooooo Bru achei muito bacana seu perfil no blog bjão querida
    Gustavo

    ResponderExcluir
  7. Arrazooooooo Bru achei muito bacana seu perfil no blog bjão querida
    Gustavo

    ResponderExcluir
  8. Brunaaaa! Amei te conhecer um pouquinho melhor, afinal é sempre bom conhecer quem faz o blog, né?!
    Beijinhos!:*

    Post novinho lá no MM! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Sua moto? AI QUE TUDO! hahhahaa
    Sou frustrada... ninguém me deixou comprar moto. Nem pais, nem marido... wofousss!
    Adorei saber um pouquinho mais de ti. E sua carinha é linda! Eu tb tenho carinha redonda. rsrrsrss

    Beijos Bonita!
    Naty
    www.natyeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, Vc é linda Bruna!!!


    tem tag + selinhos pra vc no blog tá?
    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post... saber um pouquinho sobre você!!!

    Já passaram no blog, tem post novo: tutorial de unhas!!!Corre lá também poque 2 SORTEIOS ROLANDO!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  12. Que legal, adorei o post, compartilho de alguns de seus gostos rsrs
    Tô seguindo aqui, passa lá no meu catinho ta rolando sorteio Moroccanoil :D

    Beijos :*

    www.belezalternativa.com
    @blzalternativa

    ResponderExcluir
  13. Muito legal seu post...as vezes a gente conversa tanto com as amigas blogueiras e não sabe muita coisa a respeito da vida pessoal...ou tem aquelas que não fala da vida pessoal de jeito nenhum...

    Eu gosto de conhecer melhor..adorei...

    tb amo morango com leite condensado...me libertei do vicio do The Sims...é muito cedo pra falar que ficou pra titia, hauahauahau...e é otimo não ter patrão...

    beijão!!

    ResponderExcluir
  14. Linda, amei seu "auto retrato", vc parece ser uma ótima pessoa, principalmente por ser viciada em The Sims, rsrsrs! Eu AMO também!!! BJOS!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. bacana o post!
    depois passa lá no meu blog!
    e se der segue!
    bjo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Bruna, muito legal conhecer você e saber do que você gosta e não gosta!!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  17. Legal o seu post!

    Temos bastante coisas em comum, como ser formada na facul (sou Bacharel em Turismo)e não trabalhar na área, não ter patrão, adorar morango, o mesmo celular..Ufa, melhor parar por aqui, rsrsr

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Stephanie Oliveira7 de julho de 2011 14:57

    Bruuu ... Ameii seu novo post!
    Vc tem que mostrar msm pra td mundo quem é vc, essa pessoa maravilhosa, gente finíssima!
    Desejo sempre mto sucesso pra vc! Vc mereceee!
    Ahh, sua foto está lindaaaa! :)

    Te amoo, amiga!

    ResponderExcluir
  19. Bruna... Adorei conhece-la melhor... De vizinho fofoqueiro também estou fora kkkkk
    Beijoss

    Guga Fernandes

    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei conhecer um pouco mais de você Bruna. Sabe, também sou viciada em The Sims, adoro esse jogo. Hehehe, temos coisas em comum né? rs

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos querida!!!

    ResponderExcluir
  21. ADOREI CONHECER MAIS UM POUQUINHO DE VC!! VC E MUITO LINDA E TEM MUITO BOM GOSTO!! JÁ SEGUINDO AQUI.
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/
    BEIJINHOS TE MAIS...

    ResponderExcluir
  22. Você é linda! Adorei saber mais sobre você.

    Estou te seguindo, segue de volta?
    http://paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. AMEI, te conhecer melhor!!!
    Você parece ser uma ÓTIMA pessoa...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  24. Que bom saber um pouco mais sobre você!
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, adorei te conhecer um pouco, é sempre conhecer as pessoas que segimos rsrs.. adorei o blog, me siga tbm..
    Bjuus

    www.mocabonitamake-up.blogspot.com
    @blogmocabonita

    ResponderExcluir
  26. hahhah... Eu tbm já fui viciada em The Sims, entendo vc, acredite hahah...

    Adorei o post e te conhecer =D

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei muito o post!!!!
    Vc é uma fofa!!!
    Beijinhos,
    Nique!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Muitoo bom seu perfil..ela só esqueceu de dizer que é humilde,
    gente boa e maravilhosa!! Eu assino
    em baixo tudo que disse..além de ser uma ótima AMIGA..sabe que TE AMO muito! Te desejo todo sucesso e felicidade do mundo..Você MERECE!

    DANI..
    Ps: amiga de curso e de toda vida!
    SAUDADE.

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Prazer somos muito parecidas! kkkk
    Adorei o post linda!

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Ficou ótimo o post, sempre bom conhecer as blogueiras :)

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. esqueceu também de falar que ela é muito linda! haha

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post flor
    e amei o seu blog ja estou seguindo
    me segue de volta >>

    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjooos =D

    ResponderExcluir
  33. Também amo sufler , e morango com leite condensado e nutella shauhsuahsuhaus
    http://sweets2dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, adorei saber um pouco mais sobre vc.. beijos!!

    Bru

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  35. Nhaaaa .. uma fofa vc sabia!?
    Adoreeei te conhecer um poukinho mais flôr ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Oi Bruna, adorei conhecer mais sobre você, é muito bom conhecer+nossas companheiras Blogueiras.

    Beijocas

    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Como pode alguém, aos 22 anos, dizer que ficou pra titia???? O.ô
    SHHUAHASH³³

    Muito bom te conhecer!
    Também sou loooouca por The Sims!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  38. otimo post, é sempre bom saber um poukinho mais das pessoinhas por tras do computador né?bjxxxx
    http://esther-faria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Bom final de semana
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  40. Muito bom ... dá pra te conhecer bem!!!
    Muito legal você! hahahaaa


    Beijos ...

    ❤Ótimo final de semana❤

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Olá querida, gostaria de convidá-la para participar do
    concurso que a Mantô está promovendo e estou divulgando
    em meu blog. É um concurso voltado para amantes e estudantes
    de moda para descobrir novos talentos nesse mundo fashion.
    É só clicar no banner da barra lateral do meu blog e conferir
    os detalhes, vai ser muito legal ter a sua participação.

    PS: Puxa, que post legal... adorei o fato de não ter patrão... rsrsrs.

    Beijokas, quero te ver por lá!!!

    ResponderExcluir
  42. Bom saber mais sobre vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Adorei o post... vc é fofa!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  44. Que linda você, florzinha!
    Eu tb adoro tudo o que é chocolate! kkkk
    Muito simpática!
    Mil beijos!

    Jaque
    @Jaque_Marq

    futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei o post, bru!
    E vc é tremendamente linda!
    Parece uma bonequinha...
    Bjs flor!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...