segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vestidos de lã

 Oii, gente!! Como passaram de fim de semana?
 Hoje eu tenho o prazer de apresentar mais uma colaboradora para o blog. VANESSA. A Vanessa é minha amiga de faculdade, super estilosa e linda. Vejam só a dica que ela preparou para nós:

"Olá pessoal! O inverno chegou e essa é minha estação preferida para moda, pois os looks são muito elegantes e existem várias opções para se vestir bem, uma delas é o vestido de lã que é lindo, pode ser usado com meias e com legging, permitindo o uso de muitos acessórios como: cintos, colares, enfim, fica maravilhoso e o melhor de tudo, é quentinho. Uma maneira de não passar frio sem perder o estilo. Beijo, Vanessa."

E olha a meia calça completando o look

Sem e com cinto fica lindo dos dois jeitos
 E aí, meninas, gostaram? Fica super chique, né? Lembrando que na sexta a loja Moda Mania será reabastecida de vestidinhos de lã e meias calças decoradas! Vocês têm que ver! 
Um beeijo enorme, 
Bru.

5 comentários :

  1. Ótima dica, vou usar com certeza com o frio aqui do sul.
    Bjinho
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. No frio é bom né?
    Gostei dos vestidos.
    Bjoooks,
    Patty.
    seguindo...;?)
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, adoramos.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  4. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e gostaria de convidar a seguí-lo e assim que seguir me avise pra eu vir aki correndo e seguir tbm, ok!? ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...