quarta-feira, 29 de junho de 2011

ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO



Meninas, amanhã sai o resultado do sorteio de uma bolsa!! Hoje é o último dia para se cadastrar, quem já se cadastrou e puder me ajudar a divulgar, eu agradeço muito mesmo. E quem ainda não se cadastrou faça isso agora!!! Seguem as regritchas básicas:

1- Ter endereço no Brasil.

2- Seguir publicamente o blog Moda Mania (não é necessário ter blog, pode ser pela conta do twitter, ou conta do google).

3- Seguir o twitter @modamanialoja (quem tiver twitter)

4-Twittar a frase "Eu vou ganhar a linda bolsa que a @modamanialoja está sorteando no blog http://bit.ly/layazC "

5- Preencher o formulário AQUI

6- IMPORTANTE SABER QUE AO MEIO DIA DO DIA 30/06 AS INSCRIÇÕES SÃO ENCERRADAS.

As regras são essas, pesssoal. Boa sorte a todos!!



IMPORTANTE: O sorteio será realizado pela random.org e o resultado será divulgado no dia 30/06. A pessoa sorteada terá que estar cumprindo todas as regras acima mencionadas e será comunicada por e-mail e caso não responda em 2 dias ou não esteja respeitando as cláusulas do sorteio, o mesmo será refeito e uma nova sortuda levará o prêmio. 

21 comentários :

  1. Ólá!Vim retribuir a visitinha...
    Bom q me avisou do sorteio,já estou participando e divulguei na lateral do meu blog!
    Abração!Apareça!

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Obrigado pela visita
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que sorteio bapho, hein?!
    A ganhadora com ctz ficará mto feliz.

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando aos 45 do segundo tempo....
    Bjins
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho twitter, mas quero participar, comofaz? Bom, vou participar e se eu estiver fora das regras, fiquem à vontade para me retirar do sorteio. Ok?!

    Bjinhos!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei seu cantinho!
    Visita o meu, se gostar nos siga!
    Teremos enorme prazer em te seguir tb!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que tudo esse sorteio...

    Bjinxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  8. Oieee!

    Nossa,ameei o seu blog,mttt lindo!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de dicas,novidades e makes legais!

    www.withmake.blogspot.com

    bjjj
    bia.

    ResponderExcluir
  9. Inscrição aos 45 do segundo tempo hein?!!!
    Essa bolsa vai ser minha!!!

    rssss

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. o sorteio deve estar bombando ein? hahaaaaa
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e segui-lo, é da minha personagem cômica, são vários vídeos engraçados.
    Fica com Deus e boa semana.
    Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    Vem conhecer meu blog tb! Sou Consultora de Imagem e dou várias dicas de moda...vou adorar sua visita!

    http://luxodepink.blogspot.com/

    Te espero lá:)))

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  13. Sempre que precisar me avisa que eu divulgo(e participo,hehe).
    Abração

    ResponderExcluir
  14. Já estoun participando do sorteio,fofa
    juhhb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou participando ...




    Beijos ♥ ♥ ♥

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Louca esperando o resultado
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. só esperando sair o resultado, sorte pra mim.rsrsrsr.
    beijos
    ALINE

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Essa bolsa vai vir pra Sorocaba!! (yn)

    ResponderExcluir
  19. Ai, perdi o sorteio!!! Mas no próximo estarei aqui!!!
    A bolsa é lindaaaaa!!! Parabéns para a sortuda!
    Bjinhos,
    Nique!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. parabens
    Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

    http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...