quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tendências Outono - inverno 2011 - Shortinho jeans

Queridos, como vai a semaninha? Fria, né? Eu sei. 
Hoje vou apresentar a vocês uma nova colaboradora do blog é a Lídia, devora as tendências e não tem medo de ousar. Ela vai dar dica, veja só:

"Lindos os shortinhos arrasam no outono. Gosto mesmo é dos modelos "boyfriend", superbacanas e mais larguinhos. Em diferentes lavagens jeans e com uma blusa ou colete mais elaborado eles ficam perfeitos. Também abuse nos acessórios e aproveite a moda das summer boots e use sem medo de ser feliz!!!

Dê uma olhada nos looks:
Amplie a imagem clicando nela

Clique e amplie

E você, gostou da dica? já tem ideia de algum look com shortinho? conta pra gente! Beijos, Lídia."
Vocês gostaram da dica? Falem comigo, ok? Super beeeijo, Bruna.

11 comentários :

  1. Gente, vocês gostaram da dica? lindos né, conta pra gente a maneira que vocês usariam, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo shorts jeans, principalmente com meia calça, nesse friozinho, fica show!
    não fosse minhas pernas finas eu ia usar mto mais!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo shorts jeans e agora no inver só usando com uma meia calça por baixo.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga adorei seu blog já estou te seguindo se der me segue também.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro um shortinho!

    Beijossss

    Ja estou seguindo

    www.laressa.com.br
    www.esmaltolandia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pena que não achei nenhum shortinho boyfriend que me agradasse. =/
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. shortinho vai bem com tuo nhe!!!
    seja invrno ou verãoo
    bjuu

    ResponderExcluir
  8. Acho linda essa moda mas sou friorenta, não uso.
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j
    (tá participando do nosso sorteio?)

    ResponderExcluir
  9. Oi linda tudo joinha!!!
    Acho lindo usar com camisa xadrez fica um arrazoo..
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata até 26/06 siga o blog e participe ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  10. ai eu adoro bermudinhas jeans minha mae ate briga comigo rsrsr pois acho sexy e apesar de tudo elas nos dexam mais sedutoras ne kkkk .Pernas a mostra srs


    www.boladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...