domingo, 19 de junho de 2011

SORTEIO MODA MANIA

Geeeeeeente, chegou o grande dia!!! Depois dos muitos votos para a escolha do prêmio para este primeiro sorteio, já conseguimos um resultado. A bolsa preta ganhou, pessoal!
Então, hoje inicia-se o primeiro sorteio da Loja Moda Mania!

Bom, segue as regras para participar do sorteio:

1- Ter endereço no Brasil.

2- Seguir publicamente o blog Moda Mania (não é necessário ter blog, pode ser pela conta do twitter, ou conta do google).

3- Seguir o twitter @modamanialoja

4-Twittar a frase "Eu vou ganhar a linda bolsa que a @modamanialoja está sorteando no blog http://bit.ly/layazC "

5- Preencher o formulário AQUI

As regras são essas, pesssoal. Boa sorte a todos!!
Com segunda alça transversal

IMPORTANTE: O sorteio será realizado pela random.org e o resultado será divulgado no dia 30/06. A pessoa sorteada terá que estar cumprindo todas as regras acima mencionadas e será comunicada por e-mail e caso não responda em 2 dias ou não esteja respeitando as cláusulas do sorteio, o mesmo será refeito e uma nova sortuda levará o prêmio. 

Quem vai querer participar??

10 comentários :

  1. Adoooorei o sorteio, participando com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Vou participar.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. jÁ ESTOU PARTICIPANDO FLOR... ESSA SEMANA TEM SORTEIO NO BELEZAFEMINISTA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Ah que bolsa linda, vou participar com certeza!Tenho que criar um twitter antes ,mas vou criar rapidinho !
    Amei seu blog, já estou seguindo, grande bj .
    http://feelingsinmywonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que beleza de sorteio!
    adorei o blog e estou seguindo sim :D
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda Bruna!

    Beijocas!

    www.esmaltolandia.com.br
    www.laressa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal!
    Como vocês sabem, estou concorrendo a um jantar com o Kiko Loureiro e a uma guitarra da Tagima. Mas pra eu ganhar, preciso que vocês me ajudem votando no link abaixo:
    Galera! Por favor DIVULGUEM e me ajudem a ganhar essa promoção!
    http://www.tagima.com.br/voteemmim/marinab/
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Segui todas as regrinhas e to louca para ganhar minha primeira promoção...
    aguardo!

    bjuuus
    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...