sábado, 11 de junho de 2011

Meias Calças


Oiii, gente!!!
Hoje tem nova colaboradora aqui para vocês!! É a Fernanda, ela é uma linda e veio trazer dica de meia-calça para vocês, espiem só:

 
"Olá pessoal,
Tratando-se de tendências de moda, outono e inverno, escolhi a meia-calça, por ser bem fashion e transformar o estilo da roupa de acordo com o local que você for.
Há vários modelos: as meias-calças (padrão), as meias-calças arrastão, na cor preta, vermelha, Pink, azul, verde (diversas cores) ou colorida, com estampas, xadrez, floridas, texturas, listras, enfim, opções é o que não falta e, portanto há para todos os gostos e estilos.
Além de dar um look diferente, as meias-calças nos protegem do ventinho gelado quando usadas ou ousadas, com vestidinhos, saias curtas ou shortinhos, que, aliás, fica ótimo!
No entanto, o mais importante é se sentir bem e bonita, e, ainda, na moda.  Beijinhos! Fer."
Abuse das meias coloridas

Animal Print são lindas tbm

As detalhadas são chiquérrimas
 Gostaram da dica de hoje, pessoal?? Vão abusar das meias neste inverno?
Super beeijo, e falem comigo nos comentários!

6 comentários :

  1. Adorei as dicas, andando nos blogs vamos aprendendo tanto! Adoro...

    Otimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer, mas acabei adorando e ficando aqui mesmo. Já estou seguindo!!!

    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiii acho lindo meias, mas só tenho pretas... a mais diferente que eu tenho é com coraçõezinhos, acho mto fofa!
    Ótimo post!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Legal! adoro coisas relacionadas à moda. Ótima dica para o inverno :)
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii a dicaaaa, e adoroo meiass, sempre dão um ar ousado ou descontraido para o look!

    ResponderExcluir
  6. Cada coisa linda tem no seu blog!
    Essas meios estão com tudo e são super lindas!
    Estou conhecendo o blog e adorei! Já estou seguindo!
    Te convido para conhecer meu blog!
    futilidadedemulher.blogspot.com

    Beijos
    Jaque
    @Jaque_Marq

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...